segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um pouco de mim !

Oi gente,como eu estava tirando uns dias de férias não tive muito tempo para conta a minha historia.Bem,depois da minha morte trágica começei uma nova vida,na qual nunca fico velha e assombro algumas pessoas.Sempre pego carrona na estrada e faço com que os motoristas capotem o carro e morram.
Bem,só queria mostrar resumidamente um pouco da minha vida!
Existem alguns rumores de que não passo de uma farsa ou de uma brincareira,mas podem acreditar que é verdade.
Olhe esta prova que eu existo!
Aqui esta um garoto que eu estva perseguindo e que não quis deixar mostras seu nome no meu blog,mas dexou o seu msn : kakoadidas@hotmai.com .Perguntem sobre mim,e ele ira responder algumas perguntas.
A minha historia com este garoto começou quando ele pesquisou sobre mim no google e foi para a casa de seu amigo para falar de mim.Então, convidaram mais um colega deles,que tambem foi para a tal casa.Eles procuraram saber mais sabre mim e então começarama minha chingar e a me chamar.Então eu fui para a casa onde eles estavam e desde então começei a assombralos.
Mas,o primeiro garoto que foi citado neste texto foi "exorcisado" pelo seu tio,o dono do blog mundo cão(que por sinal vocês deveriam visitar).

Foto do kakoadidas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário